VOLTAR  

DATA: 09 de Setembro de 2020 às 20:00h

Transmissão: YouTube Canal Papo Conservador com GUSTAVO GAYER (https://www.youtube.com/c/GustavoPatriota)

PARTICIPANTES:
Dr. ALBERT DICKSON – Médico Oftalmologista com Pós em Fisiologia e Nutrologia. Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Sociedade para Pesquisa em Cirurgia e da Academia Americana de Oftalmologia. Deputado Estadual do Rio Grande do Norte.
Dr. EDUARDO LEITE – Clínico Geral, Cirurgião do Aparelho Digestivo. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral no Hospital EMEC. Formado na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública EBMSP
Dra. FERNANDA BUGALHO DUARTE AJOUZ –
Dra. HELEN BRANDÃO –
Dra. LUCY KERR – Especialista pelo CBR – Colégio Brasileiro de Radiologia e AMB- Associação Médica Brasileira, com registro na carteira do CRM, Ultrassonografista titulada pela SBUS- Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, Especialista internacional em ultrassonografia pela FISUSAL-Federação Internacional das Sociedades de Ultrassonografia da América Latina, titulada pelo ARDMS- American Register of Diagnostic Medical Sonography dos EUA, tem duas comendas: Da Ordem do Mérito Médico (Ministério da Saúde) e a Comenda da Ordem do Mérito Ultrassonográfico (da SBUS), Cargo atual: Diretora da Sonimage.
Dr. MARÇAL VASCONCELLOS JUNIOR –
Dr. ROBERTO SEBASTIAN ZEBALLOS – Clínico Geral, Alergista, Imonologista. Formado pela Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Sócio-fundador emérito da Sociedade Brasileira de Clínica Médica, Mestre e Doutor em Imunologia pela Unifesp e Cripps Clinic and Reasearch Foundation (La Jolla – CA, EUA), respectivamente. Dedica-se aos seus pacientes no consultório e nos hospitais Sírio-Libanês, Albert Einstein e Leforte.

OBJETIVOS DA LIVE
Debater sobre TRATAMENTO PREVENTIVO e TRATAMENTO PRECOCE
Alertar aos MÉDICOS para realizarem suas prescrições a partir de sintomas de resfriado e NÃO ficarem aguardando resultados de exames ou que o quadro evolua para então prescreverem as medicações que combatam o VÍRUS e as que combatam os desdobramentos provocados pelo vírus da COVID.
Debater alternativas para evitar ENTUBAR, devido ao alto grau de risco, tanto de sequelas quanto de vida.
Expor a interpretação sobre o cenário atual do TRATAMENTO do COVID na grande GOIÂNIA, o que se propõe que MÉDICOS e Governos MUNICIPAL e ESTADUAL passem a adotar para superarmos os atuais impactos do COVID na saúde das PESSOAS que residem na grande GOIÂNIA, bem como no Estado de GOIÁS, especialmente no TRATAMENTO PRECOCE.

Deseja se cadastrar em nosso mailing?