VOLTAR  

DATA: 09 de Setembro de 2020 às 20:00h

Transmissão: YouTube Canal Papo Conservador com GUSTAVO GAYER (https://www.youtube.com/c/GustavoPatriota)

PARTICIPANTES:
Dr. ALBERT DICKSON – Médico Oftalmologista com Pós em Fisiologia e Nutrologia. Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Sociedade para Pesquisa em Cirurgia e da Academia Americana de Oftalmologia. Deputado Estadual do Rio Grande do Norte.
Dr. EDUARDO LEITE – Clínico Geral, Cirurgião do Aparelho Digestivo. Coordenador do Serviço de Cirurgia Geral no Hospital EMEC. Formado na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública EBMSP
Dra. FERNANDA BUGALHO DUARTE AJOUZ –
Dra. HELEN BRANDÃO –
Dra. LUCY KERR – Especialista pelo CBR – Colégio Brasileiro de Radiologia e AMB- Associação Médica Brasileira, com registro na carteira do CRM, Ultrassonografista titulada pela SBUS- Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, Especialista internacional em ultrassonografia pela FISUSAL-Federação Internacional das Sociedades de Ultrassonografia da América Latina, titulada pelo ARDMS- American Register of Diagnostic Medical Sonography dos EUA, tem duas comendas: Da Ordem do Mérito Médico (Ministério da Saúde) e a Comenda da Ordem do Mérito Ultrassonográfico (da SBUS), Cargo atual: Diretora da Sonimage.
Dr. MARÇAL VASCONCELLOS JUNIOR –
Dr. ROBERTO SEBASTIAN ZEBALLOS – Clínico Geral, Alergista, Imonologista. Formado pela Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Sócio-fundador emérito da Sociedade Brasileira de Clínica Médica, Mestre e Doutor em Imunologia pela Unifesp e Cripps Clinic and Reasearch Foundation (La Jolla – CA, EUA), respectivamente. Dedica-se aos seus pacientes no consultório e nos hospitais Sírio-Libanês, Albert Einstein e Leforte.

OBJETIVOS DA LIVE
Debater sobre TRATAMENTO PREVENTIVO e TRATAMENTO PRECOCE
Alertar aos MÉDICOS para realizarem suas prescrições a partir de sintomas de resfriado e NÃO ficarem aguardando resultados de exames ou que o quadro evolua para então prescreverem as medicações que combatam o VÍRUS e as que combatam os desdobramentos provocados pelo vírus da COVID.
Debater alternativas para evitar ENTUBAR, devido ao alto grau de risco, tanto de sequelas quanto de vida.
Expor a interpretação sobre o cenário atual do TRATAMENTO do COVID na grande GOIÂNIA, o que se propõe que MÉDICOS e Governos MUNICIPAL e ESTADUAL passem a adotar para superarmos os atuais impactos do COVID na saúde das PESSOAS que residem na grande GOIÂNIA, bem como no Estado de GOIÁS, especialmente no TRATAMENTO PRECOCE.

× Como posso te ajudar?

Deseja se cadastrar em nosso mailing?